21 anos, técnica em enfermagem e trabalho com a Cândida a 1 ano, a acompanhando no dia a dia, e fazendo parte dessa rotina com a tetraplegia pude perceber que esse tema ainda é muito vago nas salas de aula e que temos muito a nos informar sobre o assunto. No projeto tetras auxilio na…
Engenheiro eletricista com especialização em bioengenharia. Colaborador do laboratório de bioengenharia e do setor de Órtese, Prótese e Meios Auxiliares de Locomoção (OPM) do Instituto de Medicina Física e Reabilitação do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (IMREA HC FMUSP)
35 anos, japonesa-indígena, mãe, múltipla, mística, designer de produto, publicitária e produtora cultural de formação. No Projeto Tetras coordena o desenvolvimento da comunicação e conteúdo do projeto colaborando para que seja um conteúdo integrativo e educativo para que possa chegar a mais pessoas.
Sou a Cláudia Vidigal tenho 56 anos e sofri um acidente há 28 anos na estrada quando eu tinha 28 anos. Estava com meu ex-namorado que dirigia e capotou o carro. Eu estava dormindo, com banco reclinado com cinto de segurança. O carro capotou e fraturei a vertebra do pescoço ficando tetraplégica. E ele só…
Terapeuta Ocupacional graduada pela Universidade de São Paulo em 2006 e Engenheira de Controle e Automação pelo Instituto Mauá de Tecnologia (2022). Trabalhou por 6 anos com distrofias musculares e realizou aperfeiçoamento técnico no Yakumo National Hospital (Hokkaido-Japão). Atuou como terapeuta ocupacional no Instituto de Medicina e Reabilitação da FMUSP (IMREA – Rede Lucy Montoro)…