Depoimentos de Cândida Maria de Oliveira
- Num dia de sol enquanto me aquecia no jardim na cadeira de rodas motorizada; cochilei. A cadeira estava ligada. Meu cachorro latiu por uma coisa qualquer, com o susto que levei cai sobre o joystick e a cadeira saiu rodopiando sobre o deck da piscina e na varanda, passei a 1cm da beira da piscina e se tivesse caído já não estaria aqui. Estava sozinha e ninguém da casa me ouviu quando chamei. Considero ter sido minha terceira chance.
- Numa outra vez estava na cadeira de banho, já no banheiro recebi uma ligação, que poderia ser algo que eu aguardava muito. A assistente foi buscar o telefone e nesse meio tempo… cai de cara no chão. Quebrei o nariz e fiquei com hematomas horríveis por todo o rosto durante 40 dias.
- Logo no começo da lesão quando tomava um banho de sol de biquíni, passei protetor por todo o corpo a não ser pelas partes cobertas pelo biquíni. Quando retirei o biquíni tinha uma enorme queimadura no peito. Sendo assim temos que usar proteção máxima pelo corpo todo antes de usar a roupa de banho.
- Bom agora pasmem: MINHA CACHORRA FRIDA QUE NA ÉPOCA ERA FILHOTE E MUITO CARINHOSA. ENQUANTO EU DORMIA SUBIU NA MINHA CAMA.
NAQUELE DIA COMO EU TINHA FEITO AS UNHAS, TIVE UM CORTE PEQUENO EM UM DOS DEDOS QUE FORMOU UMA BOLHA DE SANGUE, A FRIDA QUE ACHOU GOSTOSO PASSOU A LAMBER; ENQUANTO EU CONTINUAVA A DORMIR. QUANDO ACORDEI SÓ TINHA METADE DO DEDO.
Minha falta de sensibilidade e de bom senso muitas vezes me levaram a essas ridículas situações, compartilho essas experiências como um alerta.